quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


VISITA A APAE

olá
Hoje fui com minha Cooordenadora e Diretora até a APAE de minha cidade, tenho uma aluna com DM, que estuda lá no período da tarde. A intenção foi passar para mim e para outra professora que também tem uma aluna com Dificência Mental, como lidar com essas alunas, conhecer o trabalho que é feito com elas, saber de seus progressos, enfim dar suporte, para que consigamos que elas avancem cada vez mais, respeitando suas limitações.
A visita foi bastante proveitosa.
Muito bom saber o quanto que esses alunos podem avançar e conquistar sua independência e até ser lançado no mercado de trabalho.
A APAE está de parabéns!
bjs.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

OBRIGADA PELO CARINHO...

Quero agradecer a todos que visitam meu blog, o carinho e os prêmios recebidos, muito obrigada, não tenho agradecido, nem buscado por pura falta de tempo.
Não tive férias, apenas uma semaninha que passou voando...não deu nem para atualizar o blog.
Este ano estou numa sala de 3ª série - Etapa inicial do 2º ciclo.
Mudança radical, pensei que fosse ficar com a Educação Infantil novamente, mas me mandaram para o Fundamental (sou profª substituta).
Estou amando, apesar das dificuldades, já tinha tido oportunidade de trabalhar com a 3ª série.
Tenho algumas inclusões, uma aluna com DM e uma com problemas auditivos, fora um aluno com 11 anos (ele só faz cópia, quando é para escrever, escreve um monte de letras que não quer dizer nada).
Espero poder fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, estou me esforçando bastante.
Um grande beijo.
Sílvia