quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

VISITA A APAE

olá
Hoje fui com minha Cooordenadora e Diretora até a APAE de minha cidade, tenho uma aluna com DM, que estuda lá no período da tarde. A intenção foi passar para mim e para outra professora que também tem uma aluna com Dificência Mental, como lidar com essas alunas, conhecer o trabalho que é feito com elas, saber de seus progressos, enfim dar suporte, para que consigamos que elas avancem cada vez mais, respeitando suas limitações.
A visita foi bastante proveitosa.
Muito bom saber o quanto que esses alunos podem avançar e conquistar sua independência e até ser lançado no mercado de trabalho.
A APAE está de parabéns!
bjs.

5 comentários:

tia Rosy disse...

Olá SilviaVi q vc está com um grande desafio:alunos com necessidades especiais.Minha filha já foi atendida pela APAE por algum tempo e vi o quanto eles são atenciosos e carinhosos com todos...Na escola em q eu sou coordenadora temos seis alunos especiais e em breve postarei no meu blog materiais sobre crianças com necessidades especiais.Espero q te ajudem de alguma forma.
Abraços!

tia Rosy disse...

Olá Silvia.Vi q vc está com um grande desafio:alunos com necessidades especiais.Minha filha já foi atendida pela APAE por algum tempo e vi o quanto eles são atenciosos e carinhosos com todos...Na escola em q eu sou coordenadora temos seis alunos especiais e em breve postarei no meu blog materiais sobre crianças com necessidades especiais.Espero q te ajudem de alguma forma.
Abraços!

veronicasantana18@hotmail.com disse...

OLA VI QUE VC TRABALHOU COM JARDIM II EU COMECEI AGORA E ESTOU UM POUCO PERDIDA SERA Q VC TERIA ATIVIDADES E IDEIA PARA EU TRABALHAR COM ELES?? AE POSSIVEL ENVIE PARA MEU E-MAIL: VERONICASANTANA_17@HOTMAIL.COM

OBRIGADA

paulobastos2 disse...

Silvia, como já lhe enviei um email, tenho uma filha com down de 6 anos. Poderia me indicar e, talvez, fornecer-me alguns jogos que eu possa imprimir para estimulá-la?
Agradeço-lhe.
Paulo Bastos
paulobastos2@gmail.com

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br