domingo, 13 de janeiro de 2008

CAPA DO LIVRO DOS DEDOCHES


4 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito criativo e inteligente,

gostaria de adquirir alguns destes livros, como faço????????

Que Deus bençoe sua habilidade!!!
meu email é www.denicruz2006@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá,parabéns pela criatividade.Tb me interessei por esses livros-dedoches,como faço para adquiri-los?Meu e-mail:aluap160@hotmail.com
Bjos

Anônimo disse...

Oi querida!!! Parabéns pela sua iniciativa!!! Achei lindo e interessante seu blog e amei os livros com capa e dedoches... gostaria de saber se vc faz pra vender e quanto custa???
Meus alunos iam amar ter as historias assim!!!

Aguardo retorno no meu email - pgsalomao@hotmail.com ou patrical@ig.com.br

Obrigada

Patricia Salomão

Eliana Cavalcanti disse...

Sílvia... que idéia maravilhosa! Ficaram lindas as capas e os dedoches... Que espetáculo!!!
Parabéns!!!