sábado, 8 de dezembro de 2007

Estou bastante confiante, essa semana foi uma benção!
Graças a Deus passei no concurso de seleção para professores, que irão substituir no ano de 2008, agora é aguardar chamar...(que não demore muito), pois não vejo a hora de iniciar na área pedagógica.

Eu e minha filha, a Fernanda, estamos preparando bastante novidades para postarmos no blog. Aguardem só um pouquinho, tenho certeza que irão gostar.

Quero agradecer os recados e o carinho de todos que me visitam, tenham um domingo na paz e no amor de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Silvia...Que Deus continue lhe abençoando!!

Ótimo domingo para vc e sua família!!!

Obrigada pelo recadinho!

betty mello disse...

Parabéns pela aprovação ! Que ela lhe traga a realização e as alegrias esperadas. Um beijo carinhoso, Betty

Anônimo disse...

Silvia, coloquei uma história no meu blog que se chama O Barbeiro, dps vc visita e vê essa história!!

Bjinhus, ótima semana!

Anônimo disse...

Silvia, coloquei uma história no meu blog que se chama O Barbeiro, dps vc visita e vê essa história!!

Bjinhus, ótima semana!

Káthia disse...

Olá Silvia!!!
Vim retribuir a visita e conhecer o seu blog, e adorei!!!
Quero ver as novidades também.
Beijos!!!